12 junho, 2007

Pra quem não acreditava no fim ... ele chegou!!!



"Saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia estivemos juntos."
" Cuida-te muito em fazer chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisoteada, nem da cabeça para ser superior, senão do lado para ser
igual.....debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada"

"Só existe uma coisa que Deus não pode fazer por você... DEIXAR DE TE AMAR."

"Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz.
Alcançar tal coisa era imposível, e eu busquei.
Não havia mais esperanças, e eu as mantive.
Não restava tempo para mais nada, e eu lutei até o ultimo minuto.
Não queriam, mas eu insisti.
A ultima palavra já havia sido dada, mas eu ainda assim falei.
Enfim...Estou passando pela vida e tudo vai se fechando.
Mas a felicidade está em mim.
Pois se nada tenho, por tudo lutei.
E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer: Tentei.
O passado é uma lição para se meditar, não para se reprodizir...
Somente a tentativa nos possibi;ita a conquista."

"Nunca diga que amou alguém e a esqueceu, diga apenas que não quer falar nela, para que seus olhos não se encham de lágrimas pois mais vale a tristeza do adeus do que a certeza do nunca mais."

"Você me faz esquecer o mundo mas o mundo não me faz esquecer você."

"Amor é que nem guerra, fácil de começar e difícil de terminar."

"Ame a quem te ama não a quem te sorri, pois quem te sorri te engana, e quem te ama sofre por ti."

"Quando te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado, e o
sentimento jamais apagado."

"Não importa quem você é, de onde você vem
Não importa o que você fez, eu não ligo, contando que você me ame"

"Não sei explicar não sei entender, só sei que amo você."

"Nunca te procurei mas sempre te avistei,
Nunca te beijei, mas sempre te amei."

"Seus olhos dizem sim, seus lábios dizem não, gostaria de saber oque diz o seu coração."

"Sempre haverá um lugar para se viver bem, sempre haverá um alguem para se amar, mas nunca haverá uma força que te impedirá, pois a força do amor contigo sempre estará."

"Nem sempre as palavras que dizemos ou os gesto que praticamos representam aquilo que sentimos

"É preciso viver, não apenas existir."

"Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em te conheci."

"Nem todas as flores tem a mesma sorte, umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte."

Quando a sombria tristeza atravessar teu caminho, não a tema, olhe para ela e dê um sorriso;
Pois a maior covardia do homem é chorar quando se tem vontade de sorrir."

"Chegar a velhice nos proporciona a satisfação de ter vencido a grande batalha cujo nome é vida."

"O que conta na vida não é o que você aprendeu mas como você sabe aplicar os seus conhecimentos."

"Uma lição de otimismo é a melhor herança que um pai pode deixar aos seus filhos."

"A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final."

"O máximo que se pode atingir na vida não é o dinheiro nem o poder, mas a honra, o amor e a certeza de ter vivifo utilmente."

"O otimismo representa meia batalha vencida."

"A supertição é a barreira dos tímidos, o refúgio dos fracos e a religião dos covardes."

"Aquele que não só se arrepende dos erros praticados, mas se propõe a evitá-los no futuro, está dando um grande passo no caminho do sucesso."

"A paz de espírito é a condição básica para ser feliz."