12 junho, 2007


Versos e pensamentos I
"Assim como o ceu precisa das estrelas ao anoitecer, eu preciso de você para viver."

"A distância tras a saudade, não o esquecimento."

"Saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia estivemos juntos."

"Se um dia uma leve brisa tocar-te os lábios, não se assuste pois é minha saudade que te beija"

"Viva o presente, pois o passado já se foi e o futuro talvéz não virá"

"O beijo é o toque de duas bocas que se calam para ouvir a voz do coração."

"Quem sabe muitas vezes não fala e quem fala muitas vezes não sabe."

"O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres e sim aquele que conquista uma mulher várias vezes."

"Nunca cruze os braços para o seu próximo, pois o maior homem de todos os tempos morreu de braços abertos."

"Cada criança ao nascer tras-nos a mensagem de que Deus ainda não perdeu a esperança no Homem."

"Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer."

"Educai as crianças para que não tenha que punir os adultos."

"Não sou um gênio do romantismo, muito menos o dono da ciência amorosa mas tenho em meu coração a sensibilidade de um homem apaixonado."

"O amor é a força mais sutil do mundo."

"Tenho um velho baú, chamado coração, dele transborada o único tesouro que possuo e posso te oferecer, O MEU AMOR."

"O amor que sinto por você é tão grande que é capaz de contagiar o universo, mas ao mesmo tempo é tão pequeno que cabe inteiro em meu coração."

"Pouco se aprende com a vitória, mas muito se aprende com a derrota."

"É triste ver as estrelas e não poder toca-las, mas é mais triste lembras dos teus lábios e não poder beijá-los"

"Nossa amizade pode ter uma vírgula, mas nunca um ponto final."

"Seja onde for que a vida nos leve, quer estejamos longe ou perto, você sempre fará parte das minhas lembranças, sempre no meu coração, sempre no meu pensamento, sempre vou sentir falta de você."

"A verdadeira amizade é aquela que a lembrança não apaga, a distância não separa e a maldade não destrói."

"Não sou nada, não tenho nada, mas na simplicidade do meu nada, te ofereço tudo."

"O beijo é o truque agradável que a natureza criou para interromper a conversa quando as palavras se tornam superfulas."

"No meio de qualquer dificuldade se encontra uma ouportunidade."

"Nossa maior fraqueza, esta em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar outra vez."

"Amar é aceitar os outros mesmo com suas imperfeições.

"Por mais longe que você esteja sempre haverá um jeitinho de dizer que te amo."